20 abril, 2016

Corrupção, esta prática criminosa na gestão pública



NELSON MEDRADO  FALA












Mistério. Realmente não entendemos como cidadãos que processos investigativos de desvios de recursos públicos corram em segredo de justiça. É uma injustiça para com cidadãos que trabalham e ao comprar um quilo de arroz, uma camisa barata, paguem até 17% de impostos. 

Impostos pagos para manter uma máquina cruel, monstruosa e corrupta trabalhando contra ele. *

Por estes motivos que apreciamos a matéria feita com Nelson Medrado pelo pessoal do jornal CORREIO e do  SBT Parauapebas.  Parabéns. Medrado precisava falar para alertar aos descrentes, aos que insistem e atribuem superpoderes a Valmir da Integral.

Cometeu crimes de forma clara, consciente e fartamente documentada. Cravou sua sentença justamente por não acreditar nela. Se a presidenta da republica esta sendo julgada, quem dirá um mero prefeito de uma província atrasada do norte do país. E seus asseclas, os que perpetraram e formaram grupo, armaram em silencio contra a sociedade e Parauapebas.

E são numerosos os meliantes, tudo gente boa, titulada, consciente de que fazer o mal rende mais rápido do que o bem. Na liderança, Valmir da Integral.

Mesmo com os escudos formados por Juliana, Shirlean, Ciza, Odilon, Devanir. Mesmo com o escudo autoritário e desafiador da justiça, na imagem de sua filha. Mesmo com o servilismo escrachado dos  puxa-sacos de plantão Valmir terá que pagar um dia pelo que fez e faz. Se não ele, sua família.

E são crimes com investigação concluída, bastando agora a ação da justiça. Os órgãos repressores fizeram bem sua parte, investigaram, apreenderam documentos, exigiram explicações, a sociedade ajudou.


*Vejam hoje o DAM (Departamento de Arrecadação) da PMP (Prefeitura Municipal de Parauapebas) funcionando: um grupo de pessoas perdidas, atrasando a arrecadação do município, cometendo erros primários contra empresários e pessoas que querem e insistem em investir numa cidade em franca extinção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário