17 julho, 2016

Parauapebas sitiada



QUEBRA DE TVs
... "Vamos aproveitar a bagunça e quebrar tudo, inclusive a cara desses  canalhas que tentam a qualquer custo nos envolver no jogo sujo deles.", já gritam pelas ruas.












PARECE que algo mais sacana esta ocorrendo nesta politica de covardes e incompetentes. As refregas em prejuízos, quebras e invasões de propriedades e desrespeito ainda maior aos cidadãos que insisto – dão um cheque em banco a esses canalhas. Se a população soubesse não votaria, não faria este jogo de “cidadania”, algo que não temos, basta observar a violência policial, a alta de preços, o descaso do poder público – qualquer poder, para conosco cidadãos. Até mesmo os vereadores, os funcionários públicos, todo e qualquer agente de estado, o que nos devolvem se deles precisarmos.

E estão ali pagos com nosso suor, com nosso esforço.

E nem estou falando de saúde, de educação, de transporte.

Alias um transporte que nesta cidade sitiada, não temos. O interesse dos mototaxistas e dos donos de vans prevalecendo sobre o interesse publico sob as bênçãos de políticos – nossos representantes – covardes e abjetos.

Qual o destino da sociedade brasileira, composta quase que na sua totalidade de agentes do medo, opressão e silencio.

E por que, da covardia e do interesse mesquinho e próprio.

Nossos políticos, funcionários públicos, agentes públicos são nossos amigos, parentes, vizinhos, concidadãos. Porque são tão diferentes de nós?

Não o são. Somos eles, os covardes, corruptos, sacanas e bandidos. Somos uma sociedade perdida em si, egoísta e malandra. Nossos políticos apenas nos “representa”.

Não temos esperança. Nada mais vai mudar em outubro. Essa truculência apenas nos avisa o que esta em jogo. Falsidades e mentiras. Para tudo continuar como antes.

RBTV, Fórum, SBT, Câmara, sua casa, a minha. Nada esta a salvo, nem nossa própria vida. Eles comandam tudo, toda esta tragédia seja Parauapebas, seja o estado do Pará, seja o Brasil.

Quem viver, verá

Nenhum comentário:

Postar um comentário