19 junho, 2019

AMPESCOCE CEDERE I e a mineradora VALE se unem para beneficiar moradores


PARCERIAS
Nosso negócio com o terceiro setor






Quando esse momento precede outros momentos de luta, determinação e sacrificios. Parabens à Diretoria da AMPESCOCE, da VALE e à todos os associados e moradores do Cedere I



QUANDO a AMPESCOCE formalizou seu convenio com a companhia VALE, nos tornamos o parceiro ideal para agilizar a aquisição dos equipamentos, instalar e garantir seu funcionamento e treinar seu pessoal, a comunidade associada no curso de INFORMATICA BASICA.


As negociações começaram uns dois, um ano antes, quando fomos contratados para agilizar a documentação da entidade, ajudar na prestação de contas e zerar qualquer debito fiscal ou tributário.  Em reuniões sistemáticas e produtivas com sua diretoria, fomos afinando atividades enquanto as reuniões com VALE e o planejamento eram elaborados pelo pessoal de base.

CEDERE I


A comunidade do Cedere I tem planos. Querem se tornar uma referência de atendimento à população. O Sr. Carlos cuida das relações de saúde da comunidade com Parauapebas, Sr. Fransuar, tesoureiro e professor da rede municipal, cuida da prestação de contas e controle financeiro e o Sr. Vanderlei (Vando) é o presidente e principal articulador da entidade com os órgãos públicos e com a companhia Vale, empresa com a qual eles tem uma longa parceria.





Aquisição e instalação dos equipamentos
PESCADORES
A AMPESCOCE é uma associação de moradores e de pescadores, ambos correndo juntos e produzindo resultados. A parceria de pesca é oriunda do acordo feito com a VALE e ICMbio há anos, com o qual eles podem pescar determinada quantidade de peixe para consumo. Funciona como um clube de pesca.

Treinamento da professora
VALE
A mineradora retribui, tendo construído modernas instalações para a sede, ponto de internet e a cessão de computadores modernos para equipar a sede e construir um centro de treinamento\acesso controlado. Participa com incentivos e presença, estimulando a representatividade local.

AGRICULTURA
A entidade ampliou sua ação e participação estatutária, representando também os agricultores, coletores de frutos e açaí e plantação de frutas. A companhia estimula também essas atividades e tem planos para ampliar sua presença junto as pessoas da comunidade.

PARCERIA
Orientamos a aquisição dos equipamentos, fizemos toda a instalação e colocamos nossa professora, Srta. Érica que, durante 45 dias, entregou o curso completo de 60 horas de INFORMATICA BASICA com MODULO DE REDES SOCIAIS.


O treinamento foi sucesso. Na avaliação final nossa empresa recebeu 83% de Muito Bom – Bom, avaliação que nos faz acreditar que entregamos um bom produto.

Somos uma consultoria de suporte a atividade econômica. Temos um protfolio social de dezenas de entidades do terceiro setor ativas e buscando resultados. Trabalhamos há cerca de vinte e seis anos na região, estudando as atividades locais. Estamos capacitados a assistir desde a AMPESCOCE à VALE. Somos orgulhosamente ON DEMAND!

Nenhum comentário:

Postar um comentário